Vídeo traz imagens inéditas de filmes e confirma datas e títulos de outras produções
Recentemente a Marvel lançou um vídeo comemorando os 13 anos de MCU e a Fase 4 da casa para as telonas. Imediatamente, a Internet entrou em ebulição. Se você não assistiu, veja antes de explicarmos as razões da viralização - se é que precisará após assisti-lo.
"O Mundo pode mudar e evoluir. Mas há uma coisa que nunca vai mudar, todos nós somos parte de uma grande família"
Além do vídeo emotivo contando os últimos anos no cinema (e grande parte narrado na voz do eterno Stan Lee), também trouxe algumas revelações como cenas novas de Viúva Negra (que após vários adiamentos por conta do Coronavírus, chegará em Julho), Shang-Chi (Setembro) e do inédito Eternos (Novembro - que aparentemente permitiu escapar uma cena com uma câmera da produção aparecendo no video).
O trailer também revela dois novos títulos como Pantera Negra: Wakanda Forever (com um possível filme prestando tributo a Chadwick Boseman, falecido em 2020) e The Marvels, série que vai juntar Capitã Marvel, Monica Rambeau (apresentada em Wandavision) e Kamala Khan (Série inédita ainda no Disney+).
O vídeo segue com outros títulos e confirma no final, a produção de Quarteto Fantástico além da frase "See you at the Movies" (vejo vocês nos cinemas).
Não! A Marvel e a Disney não quer que você fure a quarentena e vá aos cinemas (ou quer um pouco, afinal, capitalismo), a intenção contudo é trazer um pouco de emoção no coração dos marvelmaníacos, para que eles se lembrem que o mundo vai ficar bem e será ainda mais épico quando vimos todos os herois reunidos em Avengers: Endgame.
Mas será mais épico? Isso nem a Marvel, nem a Disney e nem nós sabemos, mas é o que queremos e os 3 minutos e 11 segundos do filme foram suficientes para trazer a tona uma série de reactions, vídeos de teorias e reportagens picadas de meia duzia de linhas no pior estilo clickbait em sites importantes. Emoção viraliza, dá view e dá, tecnicamente falando, buzz (barulho). Essa é a razão o sucesso, pegou pelo coração, pela expectativa e pela emoção.
Se pararmos para pensar, essa foi talvez a razão de Snyder ter conseguido liberar o Snyder's cut. Emoção move montanhas, quem sabe na narração de Stan Lee, ela não expulsa o Covid também? - Isso é muito Disney!
Alguns detalhes podem passar desapercebido como não haver qualquer menção aos seriados do Disney+ ou mesmo se realmente as datas serão mantidas (Viúva Negra era para ter saído em há um ano atrás, em 2020 - e a Marvel se negou a liberar no streaming). Ei, mas o que importa é a esperança, então está liberado clicar de novo no vídeo e sonhar!
0 comentários:
Postar um comentário