Mais uma temporada nossa se encerrou no canal, porém muito mais do que isso, tivemos que fazer um balanço geral sobre tudo o que passamos e tudo o que presenciamos.
Apesar de não ser a primeira vez que estávamos no caminho, em 2018 a caminhada teve alguns temperos diferentes. Dessa vez forçamos nossos passos e nossas mentes a refletir sobre o nosso dia a dia, sobre nossas fraquezas, nossas fortalezas e principalmente sobre os nossos preconceitos.
"Compartilhar deixa o processo mais leve"
Nossa forma de pensar e agir foi constantemente bombardeada com sensações, eventos e situações que nos obrigam a enfrentar um obstáculo, mudar de idéia ou mesmo encararmo-nos como em um espelho límpido e bem iluminado.
A tarefa não é fácil. Uma reflexão dessas aliada com as dores nos corpos e algumas adversidades do clima, realmente tornam toda a experiência desafiadora. Por sorte tivemos a ajuda de vocês que nos acompanharam nessa jornada. Compartilhar deixa o processo mais leve e a troca que se decorre disso, gera aprendizados para uma vida toda.
Convido-os a assistirem o balanço do caminho e se precisarem de ajuda ou quiserem utilizar esse espaço, é só nos avisar (pmopresscontact@yahoo.com).
QUATRO coisas que nos incomodaram no Caminho de Santiago
Chegou a hora de fazermos o tradicional balanço de viagem analisando alguns pontos do Caminho de Santiago. Hoje vamos falar QUATRO coisas que nos incomodaram durante todo o caminho.
Por que cantamos tanto no Caminho?
Será que existe um motivo para os peregrinos soltarem a voz e cantar? Essa é talvez uma das tradições mais comuns no caminho.
O Bom Peregrino vs o Mau Peregrino
Depois de andarmos por dias no caminho, percebemos alguns comportamentos nos demais peregrinos. Confira eles aqui. #Espanha #CaminhoDeSantiago
Coisas que você não viu
Dica Importante para quem for iniciar o caminho
E chegamos no Final da Segunda Temporada do Perdi Meus Óculos: Na Estrada. Depois de explorarmos o Caminho de Santiago espanhol e todos os seus aprendizados, chegou a hora de darmos um último conselho para quem for fazer o caminho.
Histórias por trás das câmeras
0 comentários:
Postar um comentário