Confira nossas impressões sem spoilers sobre a última temporada de House of Cards
House of Cards vem de uma trajetória um tanto complicada. Responsável por atrair uma quantidade enorme de assinantes para o canal de streaming da Netflix, surpreendeu os fãs temporada atrás de temporada narrando a ascensão de Frank Underwood (Kevin Spacey) e sua esposa Claire Underwood (Robin Wright) ao poder máximo nos Estados Unidos. Após os escândalos de estupro nos bastidores envolvendo Spacey - ocasionando na sua demissão do show - House of Cards encontraria seu derradeiro destino: o cancelamento.
Porém, a atriz Robin Wright, que já tinha promovido outras brigas internas na produção para aumentarem seu salário, veio em defesa do show e foi uma das responsáveis por fazer com que a série viesse na sua última temporada.
A temporada inicia-se com Frank Underwood morto, se propõe a fechar pontas soltas e apresenta um confronto inevitável entre Claire e Doug Stamper (Michael Kelly). Esse confronto, muito provavelmente seria encadeado de outra forma entre Claire e Frank, mas é como diz o ditado: quem não tem cão caça com rato.
A figura de Frank é presente e a de Spacey varrida dessa temporada. Essa figura oculta do ex-presidente é pivô e motivação para tudo o que acontece com os personagens. O embate entre Claire e os demais personagens é de alto nível e procura questionar alguns pontos como o machismo e a dominação capitalista por oligarquias enferrujadas do cenário americano. Tudo sem ser piegas. No geral, Wright e Kelly estão ótimos.
A maior crítica fica por conta da família oligárquica Sheperd, que possui interesses dentro da roda do poder e assistem seu castelo de cartas ser construído e derrubado equivalente ao de Frank. O problema é que os irmãos Annette (Diane Lane) e Bill Shepherd (Greg Kinnear) beiram a uma trama digna de novelas mexicanas. Closes exagerados, penteados e maquiagens exageradas, conflitos familiares pouco explorados e intrigas envolvendo o filho de Annette - o descartável Duncan Shepherd (Cody Fern). Uma muleta para trama que veio suprir o espaço de Raymond Tusk (Gerald McRaney).
Porém a série é focada no embate entre Claire e Doug, com uma pequena pitada de plot twist, mas sem muitas surpresas. Pelo menos a história se fechou e a briga pelo poder continuará com ou sem Frank Underwood.
Venha assistir aos nossos canais
Confira os nossos últimos vídeos e inscreva-se
PAPO PLAY
Adeus ao Herói Esse Papo Play tem sabor amargo. Nosso herói Stan Lee, depois de 95 anos decidiu nos abandonar e não poderíamos deixar de homenagea-lo nem mesmo deixar de dizer nosso adeus. Confira!
CINCO melhores jogadas de Outubro de 2018 :: Overwatch Diretamente das profundezas dos fóruns de Internet, das entranhas do reddit e dos mares repletos de contas fake do whats app desvendamos as CINCO melhores jogadas de Overwatch para o mês de Outubro de 2018.
O pior gameplay de Hammond e uma D.Va fujona - Overwatch Com vocês o pior gameplay de Hammond já visto, além de uma D.Va arregona. Hey, pelo menos ganhamos a partida.
Bota uma roupa! - Nioh 01 E chegamos em mais um Papo Play. Dessa vez Leandro Cotrim vai testar pela primeira vez Nioh e testar suas habilidades enquanto tenta descolar uma roupa legal para o personagem. Confira o início de um dos games mais difíceis dessa geração! Ah, assinem o canal!
O que rolou na BGS 2018
E começamos mais uma temporada de vídeos do Papo Play. Dessa vez para falarmos da BGS 2018 que ocorreu dos dias 10 à 14 de Outubro de 2018. Aproveitamos a oportunidade para falar com desenvolvedores indies, fotografar cosplays, assistir alguns You Tubers como os Irmãos Piologo e testar muitos jogos! Confiram aqui!
NA ESTRADA
O Bom Peregrino vs o Mau Peregrino Depois de andarmos por dias no caminho, percebemos alguns comportamentos nos demais peregrinos. Confira eles aqui. #Espanha #CaminhoDeSantiago
Por que cantamos tanto no Caminho? Será que existe um motivo para os peregrinos soltarem a voz e cantar? Assista em mais um capítulo nosso do balanço do caminho.
QUATRO coisas que nos incomodaram no Caminho de Santiago Chegou a hora de fazermos o tradicional balanço de viagem analisando alguns pontos do Caminho de Santiago. Hoje vamos falar QUATRO coisas que nos incomodaram durante todo o caminho.
Um CDF Feliz em Madri E chegamos em mais um dia de passeio em Madri, desse vez fomos visitar o museu de arqueologia, deixando o Fernando mais animado do que o normal. Ah, não percam pois semana que vem faremos o nosso balanço final sobre o Caminho de Santiago!
De bode em Madri Hoje vamos dar mais um passeio por Madri e dessa vez vamos conhecer um pedacinho do Egito. Direto de Aswan (sul do Egito) o templo Debod é a arquitetura egípcia mais longe do Egito. Veja também um pouquinho das praças e parques de Madri.
Realeza de Madri
Calçamos nossos crocs e entramos no Palácio Real de Madri. Conferimos as instalações luxuosas onde o Rei Filipe VI da Espanha realiza algumas atividades oficiais e também pisamos nos carpetes da Ópera Real. Acompanhe-nos em mais um vídeo depois do caminho na cidade de Madri. Inscrevam-se!
Hala Madrid
Depois de concluirmos o Caminho de Santiago, voltamos para Madri onde no primeiro dia aproveitamos para visitar uma podóloga e conhecer o estádio do Real Madrid onde fizemos o famoso Tour Bernabeu!
Sobre os Canais Fernando Jácomo e Leandro Cotrim embarcam em aventuras no mundo real e virtual: esse é o mundo nas lentes dos nerds! Papo Play do Perdi Meus Óculos - O Papo Play é uma proposta onde falamos sem papas na língua sobre Cultura Pop. O objetivo é mais do que entreter, mas mostrar formas onde a galera pode se divertir com os temas. Desde eventos até jogatinas online, bebemos, discutimos e falamos sobre diversos produtos da cultura Pop. Perdi Meus Óculos Na Estrada - Publicado semanalmente (todo domingo) durante o ano de 2018 no canal Perdi Meus Óculos: Na Estrada, a série Entre a Cruz, a Concha e a Espada é a segunda temporada de uma produção independente que acompanha dois peregrinos na rota francesa do Caminho de Santiago. Iniciada na cidade de Burgos até Santiago de Compostela, Fernando Jácomo e Leandro Cotrim têm a missão de cumprir tarefas de reflexão diariamente e percorrer uma distância que os testará psicologicamente, espiritualmente e fisicamente.
0 comentários:
Postar um comentário