Quando as pernas estão descansadas, os pés não doem mais e a chuva dá uma trégua, o caminho decide nos dar mais uma provação. E eis que somos apresentados aos pequenos aracnídeos que podem habitar em algumas camas nos albergues no Caminho de Santiago de Compostela. Sejam eles nas formas de piolhos, percevejos ou mesmo carrapatos, o incômodo pode ser grande porém, em meio a todo esse problema, não deixamos de caminhar mais uma dia por esta trilha incrível na Galícia e aproveitarmos para empilhar algumas pedras como exercício do dia. Confiram.
Confira nosso artigo sobre os piolhos e chinches, os maiores vilões dos peregrinos no Caminho de Santiago.http://www.perdimeusoculos.com.br/2018/03/na-estrada-um-problema-e-uma-solucao.html
Entre a Cruz, a Concha e a Espada é a segunda temporada de uma produção independente que acompanha dois peregrinos na rota francesa do Caminho de Santiago. Iniciada na cidade de Burgos até Santiago de Compostela, Fernando Jácomo e Leandro Cotrim têm a missão de cumprir tarefas de reflexão diariamente e percorrer uma distância que os testará psicologicamente, espiritualmente e fisicamente. Publicado semanalmente (todo domingo) durante o ano de 2018 no Canal Perdi Meus Óculos: Na Estrada.
Conheça e se inscrevam nossas páginas
Entre a Cruz e a Concha - https://www.facebook.com/cruzeconcha/
Na Estrada - https://www.facebook.com/perdinaestrada/
Perdi Meus Óculos News - https://www.facebook.com/perdioculos/
Instagram
Na Estrada - https://www.instagram.com/pmonaestrada/
Perdi Meus Óculos - https://www.instagram.com/pmoculos/
Saurus and Dinus - https://www.instagram.com/saurusanddinus/
0 comentários:
Postar um comentário