Com a chegada do Pokémon lendário Regirock nas bandas de cá, os jogadores de Pokémon Go que já puderam capturar seu Regice e seu Registeel, poderão completar mais uma combinação de lendários em suas coleções.
A questão que fica entretanto é: qual dos três é o melhor?
É bom ressaltar primeiro que nenhum dos três lendários são os melhores do jogo, porém todos possuem defesa alta e muita robustez. Segundo o Pokémon Hub, "estes Pokémon não servirão muito no jogo, pois são atacantes terríveis e servem principalmente para defesa. Como todos sabemos, os lendários em Pokémon Go não podem ser utilizados como defensores da ginásios (por enquanto), então sua alta defesa não servirá de nada."
Porém, ainda precisamos eleger um melhor, por isso vamos lá. Começando com os status que estão registrados no mesmo site (fonte: Pokémon Hub):
Mas qual o melhor deles? - No geral você precisará utilizá-los em situações diferentes, uma vez que cada um tem o seu próprio tipo - para quem não é habituado com Pokémon, os tipos são talvez as variáveis mais importantes a serem consideradas em uma batalha.
Porém se pudéssemos eleger o melhor deles com relação ao seu conjunto de ataques, melhor desempenho e status, talvez houvesse um empate técnico entre Regice e Regirock.
O ataque carregado de gelo de Regice - "Bafo Congelante" - consegue se aproximar muito dos danos causados por um outro lendário - Articuno - sendo uma boa opção contra dragões. Segundo o Pokémon Hub, que utilizou de simulações com o PokeBattler em uma comparação com o Articuno ao derrotarem um Dragonite, "incrivelmente, Regice se saiu melhor contra Dragonite (que contava com Dragon Tail / Outrage) do que Articuno. Embora Articuno tenha causado aproximadamente 5% a mais de dano, o Regice ainda conseguiu derrotar o Dragonite, mantendo aproximadamente 36% de sua saúde! Articuno ficou com apenas 29%!"
O ataque carregado de gelo de Regice - "Bafo Congelante" - consegue se aproximar muito dos danos causados por um outro lendário - Articuno - sendo uma boa opção contra dragões. Segundo o Pokémon Hub, que utilizou de simulações com o PokeBattler em uma comparação com o Articuno ao derrotarem um Dragonite, "incrivelmente, Regice se saiu melhor contra Dragonite (que contava com Dragon Tail / Outrage) do que Articuno. Embora Articuno tenha causado aproximadamente 5% a mais de dano, o Regice ainda conseguiu derrotar o Dragonite, mantendo aproximadamente 36% de sua saúde! Articuno ficou com apenas 29%!"
Já Regirock se apresentou um Pokémon com baixo dano frente aos combatentes do mesmo tipo, porém seja aquele com maior capacidade para resistir a ataques. Em uma simulação contra um Dragonite, Regirock conseguiu sobreviver com 33% de vida
O mesmo site fez uma simulação para Registeel que teve um desempenho melhor do que Metagross porém inferior ao de Steelix. Em contrapartida, se mostrou mais estável com relação a vários tipos diferentes de ataques.
Você pode conferir os dados originais dessas análises nos links abaixo - em inglês:
E aí, qual você achou melhor?
***
Venha assistir aos nossos canais
Confira os nossos últimos vídeos e inscreva-se
PAPO PLAY
O Papo Play é uma proposta onde falamos sem papas na língua sobre Cultura Pop. O objetivo é mais do que entreter, mas mostrar formas onde a galera pode se divertir com os temas. Desde eventos até jogatinas online, bebemos, discutimos e falamos sobre diversos produtos da cultura Pop, confira nossos últimos vídeos e se inscreva.
A Cabana
Depois de explorarmos o mundo do Brisil, chegou a hora de buscarmos respostas nas estrelas em um outro mundo repleto de chuvas ácidas, missões e monstros que parecem ter saído de um episódio do Black Mirror.
Segunda Chance para No Man's Sky
Hoje no Papo Play vamos jogar a atualização de Next, em No Man's Sky e vamos ver se as coisas realmente mudaram. Acompanhem nosso gameplay e aproveitem para participar mandando seus comentários.
Afinal: Quem está vivo e morto após Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga 2?
Vingadores: Guerra Infinita trouxe uma novidade para o universo de heróis no cinema: morte! Porém algumas pessoas estão perdidas com quem sobreviveu e quem morreu. Mostramos aqui e ainda falamos de outros personagens que nem apareceram no filme, mas que são impactados com o final: Tia May, a Valquíria, Agents of Shield, Jane Foster e outros.
NA ESTRADA
Publicado semanalmente (todo domingo) durante o ano de 2018 no canal Perdi Meus Óculos: Na Estrada, a série Entre a Cruz, a Concha e a Espada é a segunda temporada de uma produção independente que acompanha dois peregrinos na rota francesa do Caminho de Santiago. Iniciada na cidade de Burgos até Santiago de Compostela, Fernando Jácomo e Leandro Cotrim têm a missão de cumprir tarefas de reflexão diariamente e percorrer uma distância que os testará psicologicamente, espiritualmente e fisicamente. Confira alguns vídeos:
O Silêncio de Melide
O Caminho de Santiago de Compostela na Espanha demanda reflexão e a reflexão pede muitas vezes silêncio. Nosso caminho até a cidade do vídeo de hoje foi dedicado ao silêncio e apesar de não verbalizarmos nada, foi nele que descobrimos que as maiores diferenças podem ser gritantes. Caminhem conosco até a bela cidade de Melide na Galícia e aproveitem para provar com a gente o famoso prato típico da região: o Pulpo de Melide.
Fantasiados e Molhados em Palas de Rei
Tudo começa com uma história do caminho. Mas aí em meio à chuvas torrenciais, barros e muitas dificuldades, encontramos maneiras de aproveitar o caminho e rir das dificuldades, afinal de contas a felicidade está no caminho e não no fim.
Uma Pedra no Caminho de Portomarín
Tinha uma pedra no meio do caminho! Confira uma de nossas reflexões mais importantes (talvez a mais importante) que fizemos no Caminho de Santiago de Compostela enquanto seguimos pelas trilhas da Galícia rumo à cidade de Portomarín.
Três canções para Sarria
E seguimos viagem pelo caminho de Santiago de Compostela. Acompanhados de uma chuva pesada até a cidade de Sarria, aprendemos que quando tudo está dando errado talvez o que nos resta é seguir em frente cantando. Confira!
Cruzando Histórias até Triacastela
E chegou a hora de descemos o Cebreiro no Caminho de Santiago. Seguindo com o mesmo grupo, fizemos uma descida marcada por uma densa neblina e uma temperatura bem baixa. Confira no vídeo de hoje.
0 comentários:
Postar um comentário