Hoje nosso TBT relembrará um dos momentos mais bonitos dos Peanuts de Charles M. Schulz. A cena faz parte do especial de natal "She's a Good Skate, Charlie Brown"(traduzido aqui como "Que patinadora, Charlie Brown!") e foi exibido pela primeira vez em 1980.
Em 1980 as coisas eram bem diferentes. Nelson Piquet era o grande ídolo da fórmula um no mundo e Star Wars: O Império Contra-Ataca chegaria ao cinemas revelando o maior plot twist da história.
Quanto ao episódio em questão - que é reprisado até hoje na televisão - Patty Pimentinha ensaia para uma competição de patinação. Os treinos exaustivos (com Snoopy como seu treinador) levam Patty a dormir na sala de aula, confrontar jogadores de hockey no lago em que treina e decidir o vestido que usar.
Porém no dia da apresentação as coisas dão errado e a fita de Patty acaba tendo um defeito e Snoopy, muito atrapalhado, não consegue resolver o problema.
Com o risco de ser eliminada por não ter outra fita cassete, Woodstock, o passarinho da turma, que sempre assistira ao treino, decide então assobiar a música "O Mio Babbino Caro" de Giacomo Puccini.
Confira a cena e se preparem: ninjas poderão fatiar cebolas próximos aos seus olhos.
Confira também o Episódio Completo em português:
Conhecem o Papo Play?
Confiram nosso último vídeo - Toda Sexta um vídeo novo! Se Inscrevam no canal.
Realmente emocionante
ResponderExcluir