quarta-feira, 30 de maio de 2018

Pokémon :: Confira o que descobrimos até agora sobre o game que unirá Pokémon Go com o Switch


A Nintendo e a Pokémon Company não deixaram barato e nessa noite divulgaram uma série de lançamentos relacionados à Pokémon.

Além da versão Alola de Exeggutor em Pokémon Go - que está aparecendo aos montes em vários locais, quatro novos jogos foram anunciados. Pokémon RPG (para Switch em 2019), Pokémon Quest (disponível para celulares em Junho de 2018) e a maior surpresa: Pokémon Let's Go Pikachu e a versão "espelho" Pokémon Let's Go Eevee.

Esses dois últimos lançamentos entretanto, chamam a atenção pela quantidade de recursos incluindo uma conectividade com Pokémon Go. Vale reforçar que o anúncio se deu após uma série de vazamentos que ocorreram durante o mês gerando uma série de especulações na Internet. Por essa razão, vamos relacionar as funcionalidades destacadas pela mídia internacional/especuladores e com o trailer.

Mas antes, vamos ao trailer - O trailer saiu no início da madrugada no canal oficial do Pokémon no You Tube. O vídeo é uma sucessão de surpresas incluindo o final, que contém uma data de lançamento: "November 16, 2018".


O que teremos no jogo? 
(via PokémonHub)

O jogo no Switch terá um Co-Op local para 2 jogadores. Os Joy-Con utilizarão do sensor de movimento para simular o arremesso - não está claro se essa função será desabilitável


Os mecanismos imitam o estilo de Pokémon Go. O que pode significar que não haverá batalhas  contra Pokémon selvagens - apenas capturas;


O jogador terá dois "buddies" que podem adicionar elementos de narrativa e jogabilidade: Pikachu ou Eevee. Essa é uma clara referência à Gold e Silver. Entretanto, há momentos no trailer em que são mostrados mais dois buddies adicionais, significando algum elemento de narrativa ou jogabilidade com outros Pokémon.


O game terá sistema de batalha. Provavelmente PvP e contra NPCs e no caso delas, 4 Movimentos ainda estão presentes, ao contrário dos 2 presentes no Go.


Os Pokemon no Let's Go têm um nível e um CP, conforme exibido no trailer no canto superior direito do encontro com Clefairy.


Ele acontecerá na região de Kanto, e terá 151 Pokémon originais de Kanto, bem como algumas de suas variantes Alola. 


Será possível montar Pokémon para alcançar objetivos (ou mais rápido ou inacessíveis)


Além da possibilidade de ganhar um bônus, um novo Pokémon possivelmente inédito na série estará disponível para os jogadores tanto de Pokémon Let's Go quanto de Pokémon Go.


Há um novo dispositivo de conexão Bluetooth que será lançado, uma Pokébola com links para o jogo Let’s Go e Pokémon Go. Segundo o que o PokémonHub analisou, ele terá duas funções básicas iniciais: funcionará como um Pokémon Go Plus e funcionará como um Joy-Con em Let's Go. Ele também pode armazenar um Pokémon e ser levado por todo o mundo real, onde podem lhe dar prêmios. 


Há um sistema de negociação entre Let's Go e Pokémon Go, onde em Let's Go há um GO PARK, onde você pode enviar um Pokémon de Go, assim como a opção de receber um “presente” em Go que pode ser enviado da Let's Go. Infelizmente, ainda não é possível saber o conteúdo do presente.


Também não é possível definir se haverá multiplayer de batalhas online. Entretanto, uma vez que o recurso está disponível, é certo afirmar que o multiplayer em rede local estará presente.

Pokémon Let's Go (Pikachu e Eevee), assim como a Pokébola Go, estarão disponíveis em 16 de Novembro. Espera-se que mais informações possam ser divulgadas na E3 desse ano. Confira o horário da conferência da Nintendo aqui.



Ola, você ainda está aí? Aproveite para conhecer nosso canal e se inscrever nele. Confira também nosso último vídeo. Se gostar, além de dar o seu like, dê sugestões e comente o que achou.

Share:

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Vídeo em destaque

Total de visualizações

726,754

Vendas de Consoles no Mundo