(via Kotaku.com)
Apesar de Destiny 2 ter sido um sucesso no seu lançamento, a Bungie está repensando diversas funcionalidades no seu game para que possa garantir maior sobrevida à ele, principalmente após diversas reclamações do jogo no Reddit.
Essa semana, a Bungie publicou em seu site algumas melhorias e alguns sites, como o Kotaku, conseguiram sintetizar um pouco do que Destiny 2 reservará para seus fãs no ano de 2018.
Rebalancemento de recompensas e compras no Eververse - Desde a polêmica com Star Wars Battlefront da EA, a Bungie têm se esforçado para melhorar o sistema financeiro do jogo em especial de suas lootboxes (no caso os engramas brilhantes). O rebalancemento estudado pela produtora engloba desde os itens adquiridos via pagamentos com dinheiro real até as recompensas in-game. Segundo a produtora, há um desbalanceamento entre os itens disponíveis no Eververse com o que se ganha após o término do jogo e o objetivo é tornar o ganho de itens fortes mais tangíveis em ambas as situações.
Segundo DLC - Nada é falado diretamente sobre a nova expansão, porém há um nítido descontentamento da comunidade com relação à expansão de Osiris. Segundo a produtora: "Nós estamos tomando o tempo necessário para o desenvolvimento da Expansão 2 permitindo nesse período, atuar em cima de todo feedback recebido em "Maldição de Osiris. Nos próximos meses, nós falaremos mais o que esperamos na próxima história de Destiny 2. O time está ansioso para mostrar no que eles estão trabalhando."
Outros planos de 2018 que merecem destaque:
- Crisol 6v6
- A partir de 30 de Janeiro, os jogadores poderão adquirir a armadura "Masterwork"
- Em fevereiro criará um sistema de pontuação nos assaltos e mudará o sistema de Mods para tornar as melhorias nos equipamentos mais valiosas e menos repetitivas.
- Será possível ver no mapa onde o membro do seu esquadrão está
- Melhoria nas recompensas em Bandeira de Ferro além de novos emotes;
- Melhorias em diversos modos como Desafio dos 9, recompensas de clãs e games guiados;
Todas as demais melhorias esperadas podem ser conferidas (em inglês) aqui.
Conhece o nosso canal?
Confira o último vídeo.
0 comentários:
Postar um comentário