A atualização de dezembro de Destiny 2 oferecerá atualizações no gameplay e nos sistemas de "economia" do jogo (compra, venda e recompensa de itens).
A nova atualização especulada em alguns fóruns foi confirmada pelo diretor Luke Smith no Twitter: "Na próxima semana, o time de Destiny 2 irá detalhar os sistemas da atualização de Dezembro", disse. "Isso incluirá atualizações 'econômicas' (vendedores e aquisições de equipamentos, reputação e fragmentos lendários), investimento de recompensas (um novo sistemas de recompensas para equipamentos e armas), atualizações de equipamentos e mais.", disse ele. (via WccfTech)
Além do mais, ele e o líder de projetos Mark Noseworthy responderão questões e endereçarão o feedback da comunidade de Destiny 2 acumulados desde que o jogo foi lançado em Setembro desse ano. Espera-se que ele explique a recente polêmica envolvendo o recebimento de experiências ser reduzido após o jogador alcançar o nível 20 no jogo.
Vale lembrar que em 5 de Dezembro o jogo lançará a sua primeira DLC: A maldição de Osiris. Nela, os jogadores poderão explorar um setor de Mercúrio em uma nova campanha, além de poderem receber novas recompensas e jogar em um novo mapa de assalto.
O game foi lançado para Xbox One, Playstation 4 e posteriormente para PC e possui uma média de 85 pontos no Metacritic e já vendeu mais de 3 milhões de unidades globalmente.
Menos XP
Após alcançar o level 20, os jogadores podem continuar ganhando experiências. Após completarem a barra de progressão, os jogadores ganham engramas brilhantes podendo conter itens como armas, roupas, naves ou melhorias. Recentemente, jogadores descobriram que após o Level 20, os jogadores estão recebendo menos experiências que o registrado em tela (Fonte WccfTech). O caso ganhou bastante destaque no Reddit chamando atenção da própria Bungie, que concordou que havia uma falha no processo de progressão. Espera-se que a atualização não só resolva o problema como também recompense jogadores
Loot Boxes e Jogos de Azar
Destiny 2 é um dos maiores lançamentos do ano e também é foco das questões envolvendo Loot Boxes originado inicialmente na EA com Star Wars Battlefront II e com Overwatch da Blizzard. No caso de Destiny 2, os engramas brilhantes podem ser comprados por meio de microtransações e possuem a mesma lógica dos jogos de azar: você compra por algo que não sabe o que recebe. O caso envolveu o governo Belga e recentemente a análise do governo da Austrália e do estado americano do Havaí. (fonte: Forbes). A alteração no sistema de compras em Destiny 2, mesmo que internamente, pode significar uma atualização no processo de aquisição de itens visando uma possível proibição (em escala quase Global) do sistema de microtransações.
0 comentários:
Postar um comentário