Ator deu entrevista à Marie Claire e refutou a ideia de gravação de múltiplos finais.
Não foi somente o John Bradley, que interpreta o Sam Tarly em Game of Thrones que deu suas alfinetadas na série. Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister do seriado da HBO, deu uma entrevista exclusiva à Marie Claire, onde comentou sobre a ideia de múltiplos finais:
Com relação ao fato da série gravar vários finais, comentou: "Você acha que isso é verdade? Parece muito estúpido para mim. Quero dizer, se é verdade, eu não acredito, mas não sei, talvez. Quero dizer, eu não li o script, então a menos que eles mostrem várias finais que podem ser um Twist, eles não vão desperdiçar esse dinheiro. Eles sabem o quanto é caro para gravar. Você não vai desperdiçar US $ 100.000 por dia para gravar algo que não vai usar. É não vai acontecer."
A entrevista segue onde elogia o trabalho e a personalidade de Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) e faz comentários sobre a sua relação incestuosa com a irmã e a de Jon Snow com sua tia: "Eu só quero ter uma cena ... uma cena em que Jaime está com Jon Snow ou Aegon Targaryen ou seja qual for o nome dele. Eu realmente quero que Jaime descubra e eu só quero que ele ria disso." E complementa "E aproveitar para perguntar para ele... como está sua tia, Aegon?"
A Entrevista completa (em inglês) pode ser conferida aqui.
Há pouco tempo, o presidente da HBO, Casey Bloys, disse que usariam a estratégia de vários finais para despistar os fãs. A oitava temporada de Game of Thrones ainda não tem data definida para estrear, especula-se que seja em meados de 2019.
0 comentários:
Postar um comentário