O ator John Bradley, que interpreta Samwell Tarly em Game of Thrones, aproveitou uma entrevista à ShortList (via Digital Spy), para fazer algumas brincadeiras em tons de deboche com relação ao seu personagem e sua interação com Game of Thrones. O tom descontraído, foi encarado por alguns veículos como uma alfinetada.
"Existem trajes realmente bonitos no Game of Thrones...", Bradley disse à ShortList. "...O meu não é um deles". Segundo ele, além de uma "túnica acolchoada e um manto formado a partir de um tapete da Ikea" (uma loja no estilo Etna), Bradley também tem que lidar com as calças constantemente rasgando e compara toda a estética com "caminhar por aí usando um guarda-roupas de peles". Por fim o ator diz que quando o show acabar, vai fazer um ato cerimonial para queimar as roupas.
Ainda continuando sua reclamação, o ator afirma que se há um lugar inóspito na série, há grande chances dele aparecer lá. Bradley afirma que quando estava em Belfast, na Irlanda, para a gravação da primeira temporada, se teria ido à um "lugar que pudesse ser mais frio ou exposto aos elementos da natureza". Entretanto, alguns dias depois recebeu um e-mail da Islândia (mais ao norte) e então percebeu "que havia reclamado cedo demais".
O ator também reclama dos segredos por trás da série e diz que há um impacto grande na experiência de quem participa da produção da série.
Apesar do tom desdebochado e descontraído, a declaração de Bradley expõe a complexidade que uma produção como a Game of Thrones pode ter em sua estrutura, que envolve trabalhar com uma equipe grande, com interesses distintos em diversas locações ao redor do mundo.
0 comentários:
Postar um comentário