No final de Agosto/2017, ultrapassamos mais uma barreira. Juntando nossas redes sociais, conseguimos chegar na casa dos milhares de seguidores com alguns meses de trabalho compartilhando conteúdo, informação e diversão. Por isso, para facilitar as pessoas que nos seguem, vamos detalhar um pouco nossa proposta e os links de cada uma delas.
Perdi Meus Óculos
O mundo nas lentes dos Nerds
Viajar pelo mundo, conhecendo lugares e pessoas, unir o real e o virtual em uma única esfera e descobrir coisas em novos contextos. Esse é o Perdi Meus Óculos tem a proposta de compartilhar com os nerds de todo o mundo.
O objetivo principal é mais do que informar, é dar uma visão melhorada e diferenciada do que ocorre na Cultura Pop e associá-los de forma crítica com o que ocorre no Brasil e no Mundo.
Estamos há 2 anos atuando nesse segmento e temos tido ótimos feedback dos usuários, nos motivando todos os dias a continuar com esse trabalho, seja ele dando retorno financeiro ou não.
Com ou sem patrocínio, estaremos aqui por enquanto.
Posicionamentos Gerais
-> Temos um potencial testado de alcance de mais de 50 mil pessoas/mês, com uma taxa média de 10% à 20% de acessos. Nossa veiculação orgânica e não orgânica visa procurar envolver as pessoas para que se sintam a vontade em consumir nosso conteúdo. Nosso público é focado no jovem adulto e adultos, de 22 à 38 anos, politizados e que consumem os produtos da cultura Pop, frequenta eventos e gosta de viajar
Em termos de investimento, nossas campanhas demonstram que temos um % de conversão de 10% e que temos uma taxa mínima de 100 acessos para cada dólar investido.
Todo o conteúdo é pré-formatado e possui espaço para inserções patrocinadas de forma natural.
Imagem
-> Em hipótese alguma faremos comentários de cunho racista, homofóbico, sexista ou que atinja alguma minoria. Abominamos esses tipo de comportamento.
Conheça os detalhes de cada uma das ferramentas de mídia que temos disponíveis:
#1 - Perdi Meus Óculos: News
Uma visão adicional
Principal canal centralizador com os artigos. Nele informamos por meio de textos e fotos assuntos do momento, sempre com um viés crítico. Não somos "um site de notícias", somos um site que visa adicionar conteúdo ao que já é apresentado, seja por meio de guias, críticas ou visões complementares de uma mesma informação. Por esse motivo, não temos o objetivo de ser o primeiro a publicar algo na rede, mas sim, colocar o assunto à reflexão e discussão... sempre entretendo.
O objetivo principal é mais do que informar, é dar uma visão melhorada e diferenciada do que ocorre na Cultura Pop e associá-los de forma crítica com o que ocorre no Brasil e no Mundo.
Estamos há 2 anos atuando nesse segmento e temos tido ótimos feedback dos usuários, nos motivando todos os dias a continuar com esse trabalho, seja ele dando retorno financeiro ou não.
Com ou sem patrocínio, estaremos aqui por enquanto.
Posicionamentos Gerais
-> Temos um potencial testado de alcance de mais de 50 mil pessoas/mês, com uma taxa média de 10% à 20% de acessos. Nossa veiculação orgânica e não orgânica visa procurar envolver as pessoas para que se sintam a vontade em consumir nosso conteúdo. Nosso público é focado no jovem adulto e adultos, de 22 à 38 anos, politizados e que consumem os produtos da cultura Pop, frequenta eventos e gosta de viajar
Em termos de investimento, nossas campanhas demonstram que temos um % de conversão de 10% e que temos uma taxa mínima de 100 acessos para cada dólar investido.
Todo o conteúdo é pré-formatado e possui espaço para inserções patrocinadas de forma natural.
Imagem
-> Em hipótese alguma faremos comentários de cunho racista, homofóbico, sexista ou que atinja alguma minoria. Abominamos esses tipo de comportamento.
Conheça os detalhes de cada uma das ferramentas de mídia que temos disponíveis:
#1 - Perdi Meus Óculos: News
Uma visão adicional
Principal canal centralizador com os artigos. Nele informamos por meio de textos e fotos assuntos do momento, sempre com um viés crítico. Não somos "um site de notícias", somos um site que visa adicionar conteúdo ao que já é apresentado, seja por meio de guias, críticas ou visões complementares de uma mesma informação. Por esse motivo, não temos o objetivo de ser o primeiro a publicar algo na rede, mas sim, colocar o assunto à reflexão e discussão... sempre entretendo.
Facebook: https://www.facebook.com/perdioculos/
Twitter: @perdioculos
#2 - Canais de Vídeos
Perdi Meus Óculos Na Estrada
O Brasil e o Mundo nas lentes de dois nerds
O mundo pode parecer um lugar complicado à primeira vista, porém ele é como um livro sendo escrito ou uma história sendo contada. Nosso objetivo é descobrir o que o mundo tem de diferente, analisando a História, os fatos, as curiosidades e compartilhar com todos as nossas aventuras.
Facebook: https://www.facebook.com/perdinaestrada/
Posts Relacionados: http://www.perdimeusoculos.com.br/search/label/Na%20Estrada#
Instagram "Na Estrada" - https://www.instagram.com/pmonaestrada/
Instagram "Saurus e Dinus" - https://www.instagram.com/saurusanddinus/
Papo Play do Perdi Meus Óculos
Link: https://www.youtube.com/channel/UC_TbNXknlzZoxApPJMeSqAQInstagram "Na Estrada" - https://www.instagram.com/pmonaestrada/
Instagram "Saurus e Dinus" - https://www.instagram.com/saurusanddinus/
Papo Play do Perdi Meus Óculos
Sem Papas na Língua - Testando, Jogando e Explorando
A Cultura Pop oferece oportunidades para explorar e conhecer detalhes que precisam de uma lupa. Essa é a proposta do Papo Play, discutir temas e dar uma visão um pouco mais crível para o que acontece dentro e fora do mundo virtual.
#3 - Entre a Cruz e a Concha
Caminho de Santiago de Compostela e outras trilhas
Nosso paixão mútua é o Caminho de Santiago. Alguns os veem como uma aventura, outros como esporte e outros como uma imersão espiritual. Seja qual for a sua intenção você é muito bem-vindo para compartilhar esse caminho e essa paixão conosco.
Atualmente no You Tube: Entre a Cruz, a Concha e a Espada é a segunda temporada de uma produção independente que acompanha dois peregrinos na rota francesa do Caminho de Santiago. Iniciada na cidade de Burgos até Santiago de Compostela, Fernando Jácomo e Leandro Cotrim têm a missão de cumprir tarefas de reflexão diariamente e percorrer uma distância que os testará psicologicamente, espiritualmente e fisicamente. Publicado semanalmente (todo domingo) durante o ano de 2018 no Canal Perdi Meus Óculos: Na Estrada.
Link: https://www.youtube.com/channel/UCOi_2OoqxJ4HqtrNIa607YQ
Atualmente no You Tube: Entre a Cruz, a Concha e a Espada é a segunda temporada de uma produção independente que acompanha dois peregrinos na rota francesa do Caminho de Santiago. Iniciada na cidade de Burgos até Santiago de Compostela, Fernando Jácomo e Leandro Cotrim têm a missão de cumprir tarefas de reflexão diariamente e percorrer uma distância que os testará psicologicamente, espiritualmente e fisicamente. Publicado semanalmente (todo domingo) durante o ano de 2018 no Canal Perdi Meus Óculos: Na Estrada.
Link: https://www.youtube.com/channel/UCOi_2OoqxJ4HqtrNIa607YQ
Facebook: https://www.facebook.com/cruzeconcha/
Instagram "Na Estrada" - https://www.instagram.com/pmonaestrada/
Instagram "Na Estrada" - https://www.instagram.com/pmonaestrada/
-> Esse é o subproduto com maior diversificação. Hoje estamos no Facebook, Instagram, Whats Apps e E-mails. Nosso objetivo é tornar sempre o processo colaborativo e principalmente informar e chamar o usuário à reflexão. Não há o objetivo de ser piegas ou reflexivo demais, porém esse é um oásis de reflexão em meio à tudo o que temos absorvido por aí.
-> Palestras, conversas e informações pmopresscontact@yahoo.com
***
Adicionais de Media Marketing e Posicionamento
Ainda em nosso segundo ano de existência, nosso foco principal é o awareness de marca. Nosso grupo de mídia pode conseguir um alcance mensal adicional de 40 à 50 mil pessoas. Obviamente que esse número é variável dependendo da campanha pré-estabelecida.
Atuamos em dois sub-nichos principais:
-> Artigo: Antes de ver o jogo do Brasil e da Bélgica, confira esses CINCO personagens Belgas super importantes
-> Artigo: Hello Kitty ganha Trem-bala no Japão
-> Vídeo: Cadê a Sorte: Community Day de Pokémon Go
-> Artigo: Dicas para amarrar suas botas de trilhas
-> Vídeo: História de Bruxas e Delírios em Foncebadón
-> Artigo: Especial TBT: Call of Duty Black Ops
-> Vídeo: Fanboys de Overwatch jogam Plants versus Zombies Garden Warfare 2
-> Vídeo: Jogamos Pokémon Go em Veneza
-> Vídeo: Conheça o Taj Mahal
Contato: pmopresscontact@yahoo.com
Membros
Ainda em nosso segundo ano de existência, nosso foco principal é o awareness de marca. Nosso grupo de mídia pode conseguir um alcance mensal adicional de 40 à 50 mil pessoas. Obviamente que esse número é variável dependendo da campanha pré-estabelecida.
Atuamos em dois sub-nichos principais:
- Publico Nerd com três subdivisões: Gamer, Maratonistas de Séries e consumidores de artigos nerds - Faixa Etária de 22 à 28 anos;
- Viagens com três subdivisões: Interessados em Hiking / Mochileiros / Peregrinos do Caminho de Santiago - Faixa de 28 à 40 anos;
-> Artigo: Antes de ver o jogo do Brasil e da Bélgica, confira esses CINCO personagens Belgas super importantes
-> Artigo: Hello Kitty ganha Trem-bala no Japão
-> Vídeo: Cadê a Sorte: Community Day de Pokémon Go
-> Artigo: Dicas para amarrar suas botas de trilhas
-> Vídeo: História de Bruxas e Delírios em Foncebadón
-> Artigo: Especial TBT: Call of Duty Black Ops
-> Vídeo: Fanboys de Overwatch jogam Plants versus Zombies Garden Warfare 2
-> Vídeo: Jogamos Pokémon Go em Veneza
-> Vídeo: Conheça o Taj Mahal
Contato: pmopresscontact@yahoo.com
Membros
Fernando Rodrigues de Jácomo
Analista de Sistemas com MBA em Gestão de Negócios pela FIA e especialização em Media Marketing pela Udacity. É também estudante de História, gamer, leitor de quadrinhos Marvel e já viajou para dezenas de países da América à Ásia.
Leandro Cotrim Dias
Ator e Professor de Teatro, possui pós graduação em Yoga. Seu trabalho fora da rede mescla as técnicas de expressão corporal, cena e jogos teatrais com elementos da Yoga e Cultura Indiana. Tem larga experiência em cenas, peças, roteirização e demais elementos narrativos. Amante de cultura indiana, procura sempre por viagens que possam inspira-lo e ensina-lo coisas que são "invisíveis aos olhos".
0 comentários:
Postar um comentário