Após a grande controvérsia e baixa aceitação do público para o game No Man's Sky, os desenvolvedores não pararam de trabalhar e continuaram tentando atrair o publico com novas experiências. Já não fazia muito tempo que o game havia ganhado alguns modos adicionais, incluindo o modo de construção de bases e o modo de exploração com veículos terrestres, entretanto para o público ainda não era o suficiente.
Parecia que o potencial de No Man's Sky estava sendo deixado de lado até que, surpreendentemente nesta semana, a Hello Games, produtora do game, anunciou uma nova atualização chamada "Atlas Rises" que conta com:
- 30 horas de trama com múltiplos caminhos e história profunda
- Missões de guilda geradas proceduralmente
- Comércio interestelar muito mais profundo
- Sistemas Solares tem economias, conflito e riqueza variáveis
- Melhora nos controles de combate espacial, armas e IA
- Portais estelares permitem viagem rápida
- Manipulação de terreno para bases mais complexas
- Novas interações de agricultura e mineração trazem profundidade ampliada
- Maior variedade de biomas e biomas exóticos
- Melhorias no visor de análise e descoberta
- Mapa da galáxia e muitas melhorias de interface
- Novos designs de nave Classe S
- Voo de baixa altitude e capacidade de colisão da nave
- Cargueiros derrubados para pilhar em planetas
- Modo Joint Exploration, onde ate 16 jogadores poderão jogar o game juntos
(extraído do Blog do Playstation Br: aqui)
Multiplayer
A lista segue (confira aqui a versão completa em inglês), porém o que mais chama a atenção é o modo multiplayer Joint Exploration. Entretanto, antes que você se anime em reinstalar o game (ou aproveitar aquela promoção na Internet) por esse motivo, tenha em mente que o modo ainda está no estágio inicial. Isso porque em Joint Exploration, os outros jogadores serão representados (uns para os outros) como orbes brilhantes. Você será capaz de se comunicar com eles e explorar mapas juntos.. e só. Sendo assim, nada de batalha espacial em conjunto... ainda.
Muito silêncio da Hello Games
Um fator perceptível da Hello Games é o silêncio que a empresa e seu criador e representante, Sean Murray demonstraram frente à mídia após o lançamento e recepção negativa do público. Muitas razões são atribuídas à funcionalidades do game que foram divulgadas (especialmente na E3 2016) e que nunca foram implementadas. Porém a equipe aparentemente nunca parou de trabalhar em tentar trazer o máximo de experiências prometidas no ano passado. Será que a atualização Atlas Rises poderá conquistar os jogadores novamente? Vamos torcer que sim, pois querendo ou não, No Man's Sky tem muito potencial.
Assista ao vídeo para maiores detalhes
0 comentários:
Postar um comentário