Os próximos filmes dos Vingadores saem em 2018 e 2019.
Ok, ainda está um pouco cedo para especular porém após Loki, Ultron e Thanos, se a Marvel não quiser reciclar vilões, ela precisará de novos vilões em escalas globais a ponto para enfrentarem.
Aqui vão algumas apostas.
No cinema, os Celestiais apareceram inicialmente nos primeiros Guardiões da Galáxia em uma cena curta. Poderíamos ter uma nova saga no estilo Eternos e Deviantes porém utilizando-se de elementos do MCU. A probalidade de ocorrer é baixa pois a utilização dos Celestiais é muito restrita e uma aposta um pouco arriscada para o grande público - mas talvez há chance deles aparecerem mais em Guardiões da Galáxia do que em Vingadores. Para quem não conhece, os Celestiais são uma espécie alienígena criada por Jack Kirby em 1976 na série "Os Eternos". São seres gigantescos, de grande poder cósmico que vieram ao planeta Terra a cerca de 1 milhão de anos atrás fazerem experiência com o DNA dos seres que aqui habitavam, onde teriam surgido duas novas raças (antecessoras dos mutantes): Eternos e Deviantes.
Doutor Destino, Beyonder e uma Guerra Secreta
Infelizmente Doutor Destino nos cinemas está com a Fox e não com a Marvel Studio, porém há um detalhe: os filmes do Quarteto Fantástico não estão mais lucrando como o esperado. Se nenhum filme for lançado em alguns anos, todo o universo de Quarteto Fantástico, Surfista Prateado e Skrulls passarão para a Marvel. Qual a melhor forma de ocorrer esse retorno do que um choque de realidades (literalmente falando) entre esses universos como ocorreu nas duas sagas Guerras Secretas? A premissa da saga dos anos 80 era: uma entidade cósmica chamada Beyonder cria um planeta e transporta para lá os seres mais poderosos da Terra e diz: "Destruam seus inimigos e todos os seus sonhos serão realizados! Nenhum de seus desejos me é impossível de realizar!" Nesse cenário, um vilão específico, Doutor Destino acaba utilizando o "torneio" para ser o novo deus do universo Marvel... Ele falha entretanto, após alguns anos, diante de um colapso de realidades ele consegue isso (publicado em uma segunda saga que saiu nessa década), onde Destino foi deus de todo o universo.
Galactus com seu arauto, o Surfista Prateado
A volta de Caveira Vermelha com Capitão América como agente da Hidra e as armas de Fear Itself
Recentemente Capitão América virou a casaca nos quadrinhos e disse que sempre esteve trabalhando para a Hidra (a gente acredita que um dia isso vai mudar), porém o universo da Hidra e do Nazismo ainda não foram explorados de forma devida na Marvel nos cinemas. Nesse caso, tanto quanto a saga atual de Steve Rogers "do mal" quanto um possível retorno do Caveira seriam muito bem-vindas. Melhor ainda se junto desse cenário, as situações da saga Fear Itself (saga onde os maiores brucutus da Marvel ganharam armas e ficam insanos) ocorressem juntos. A escala seria global e mais uma vez os heróis teriam que se unir.
Kang, o Conquistador
Talvez a aposta mais interessante seja a presença de Kang como possível vilão dos Vingadores - que está dando as caras até no novo game Lego Marvel Super Heroes 2. O único problema de Kang é que seus direitos de imagem têm relação com o de Quarteto Fantástico, o que poderia causar uma crise jurídica. O vilão é capaz de viajar no tempo e nas realidades utilizando-se de diversos aparatos tecnológicos a seu favor.
0 comentários:
Postar um comentário