Uma briga por 17 dólares.
Fonte: Disney. |
Uma grande parte das pessoas já deve ter feito isso no primeiro encontro: um cineminha, assistir à um filme do momento e se tudo der certo, pode rolar até uns beijinhos.
Mas não para Brandon Vezmar, um texano de 37 anos que estava decidiu levar uma mulher (não revelado o nome dela) para um encontro em um cinema e assistir ao novo Guardiões da Galáxia 2 (leia nosso review).
Entretanto, segundo o que ele conta ao American-Statesman Tuesday: "Foi como o primeiro encontro no inferno". E complementa que após 15 minutos de filme, ela já estava ligando o celular para mandar mensagens. "(ela) ligava pelo menos 10 à 20 vezes para ler e mandar mensagens".
Ele afirma que pediu para ela parar, porém ela se recusou. Enfim, disse que talvez fosse bom ela utilizar o celular do lado de fora e só depois retornar. Ela então se levantou e foi embora do cinema. O que é irônico, é que Vezmar ficou sem carona, pois havia ido com ela ao cinema.
Para não deixar barato, ele entrou com uma ação contra ela pedindo o valor exato de US$ 17,31 dólares - o preço do ticket em 3D para assistir à Guardiões 2. Para se respaldar, ele utiliza as políticas do cinema que garantem que o mesmo foi impedido de ver o filme, por conta dela. Diz ele que procurou-a para pedir o dinheiro de volta, porém ela se recusou a dar: "era um encontro".
A moça constrangida, alegou ao American-Statesman Tuesday: "Eu tinha meu telefone baixo e não estava incomodando ninguém". Disse ela que estava enviando mensagens para uma amiga que estava brigando com o namorado. "Eu não estava digitando constantemente", se defende.
Por fim ela afirma que entrará com um pedido de proteção contra Vezmar para evitar que ele procure ela ou sua irmã com o objetivo de cobrar a dívida. E conclui: "Eu não sou uma mulher ruim, eu só fugi de um encontro".
0 comentários:
Postar um comentário